23 junho 2011

tvminuto

Ação integrará boletins esportivos e filme publicitário do antitranspirante

Apaixonados por futebol terão uma novidade nos mais de 5 mil monitores da TV Minuto, empresa de digital out of home do Grupo Bandeirantes, que atua nas três principais linhas do metrô de São Paulo. Pela primeira vez, no modelo de conteúdo patrocinado, a Rexona amplia sua veiculação nas telas e aposta em notícias sobre o esporte mais popular do País.

A proposta da ação é integrar a campanha a informações relevantes sobre o mundo do futebol, de forma concisa e rápida, como são os boletins da TV Minuto. Antes do filme publicitário, serão exibidas notas com notícias referentes ao esporte. O conteúdo dos vídeos, que tem duração de 30 segundos, será produzido diariamente pela redação, com assuntos e temas ligados ao futebol e que mais interessam aos usuários do metrô.

A grade da TV Minuto é composta por cinco faixas horárias distribuídas durante o dia. Visando minimizar repetições, a cada uma delas, uma nova informação será veiculada. “A novidade consiste justamente no fato das notícias não se repetirem, o que poderia dispersar o interesse dos passageiros”, comenta Cris Moreira, diretor geral da Band Outernet.

A TVO, empresa que atua nos ônibus de São Paulo, pertence ao Grupo Bandeirantes e atinge 400 mil telespectadores por dia, também faz parte da ação. A campanha ficará no ar até 9 de julho.

Sobre a TV Minuto – Empresa do segmento de mídia digital out of home do Grupo Bandeirantes. Atinge diariamente mais de 3,6 milhões de passageiros nos trens das 3 principais linhas de metrô da cidade de São Paulo.

A grade de programação da TV Minuto é composta por notícias do Brasil e do Mundo, Cultura e Entretenimento, Saúde, Tecnologia, Tempo & Temperatura, Trânsito e Serviços. Além disso, possui grandes anunciantes como Bradesco, Casas Bahia, Claro, Coca-Cola, Correios, Extra, FORD, Fiat, Itaú, McDonald´s, Unilever e Vivo, entre outros. (www.tvminuto.com.br)

Sobre a Band Outernet – Holding do Grupo Bandeirantes de Comunicação dedicada ao segmento digital out of home. Além da TV Minuto, a atuação se estende aos ônibus com a TVO e aos terminais rodoviários com a NextMidia.

http://www.portaldapropaganda.com.br/portal/propaganda/25317-tv-minuto-inova-em-campanha-para-rexona

Arquivo INFOTRANSP