Edição do dia 01/10/2010
No Paraná, para retirar a carreta da fábrica, o pneus foram levado pelo cliente. Juntas, cinco marcas diferentes, todas importadas.
Quem procura um caminhão zero quilômetro no Paraná encontra dificuldades. O caminhão acaba de chegar da fábrica e a impressão é que foi depenado. As rodas estão lá, mas os pneus...
Já virou rotina. Caminhão que chega da fábrica vem com quatro pneus a menos. Para não desagradar o cliente, é a concessionária que precisa correr atrás e procurar o que está faltando no mercado local.
“Para que o veículo seja entregue para o cliente da maneira como ele adquiriu e como pensa em ter o caminhão”, justifica o gerente de concessionária Jocimar Camargo.
Para retirar a carreta da fábrica, o pneus foram levado pelo cliente. Juntas, cinco marcas diferentes, todas importadas.
Para retirar a carreta da fábrica, o pneus foram levado pelo cliente. Juntas, cinco marcas diferentes, todas importadas.
No pátio da indústria de carrocerias de Sarandi, uma das maiores do Brasil, o que se vê são vários caminhões prontos, impedidos de sair do lugar.
A montadora precisa de 3 mil unidades por mês e os fornecedores só estão entregando a metade.