Sergey Brin, cofundador do Google, foi visto no metrô de Nova York com os óculos do Google.
A aparição do empresário aconteceu poucos dias após a empresa anunciar que o produto chegará neste mês aos desenvolvedores.
A partir dos óculos será possível gravar vídeos, receber notificações e ler mensagens. Tudo isso porque o produto tem uma tecnologia de realidade aumentada para exibir informações em tempo real ao usuário.
Segundo o site CNET, Brin foi visto no metrô por Noah Zerkin, entusiasta dos óculos do Google. Zerkin fotografou Brin e publicou em seu Twitter na noite de domingo (20).
Na legenda, Zerkin diz: "Sim, acabei de ter uma breve conversa com o homem mais poderoso do mundo na linha 3 do metrô. Cara legal".
A expectativa é que os óculos sejam lançados por 1500 dólares. Apesar do preço e da exclusividade, Brin, que estava vestido como um passageiro qualquer, já fez várias aparições públicas com os óculos.
Uma delas foi durante um desfile de moda em Nova York.
O modelo do Project Glass foi anunciado pelo Google em abril de 2012 e apresentado ao público em junho na conferência Google I/O.
Na semana passada, o Google também anunciou que irá promover nas cidades de São Francisco e Nova York o hackathon “Glass Foundry” em duas semanas.
O evento permitirá aos desenvolvedores criar aplicações para a nova plataforma.
http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/sergey-brin-passeia-de-metro-de-ny-com-oculos-do-google-22012013-31.shl