A CAF vai concluir no final de março a ampliação de sua fábrica em Hortolândia (SP). A unidade passará de 42 mil metros quadrados para 54 mil metros quadrados. A estrutura abrigará a unidade de fabricação de equipamentos de tração (inversores e conversores) e um armazém para equipamentos.
No final de 2010, a CAF concluiu a entrega dos 17 trens para o Metrô de São Paulo, que serão utilizados nas Linhas 1-Azul e 3-Vermelha, e venceu a licitação para fornecer 15 trens para o Metrô de Recife.
Juntamente com Alstom e Siemens, a CAF concorre ao Prêmio Revista Ferroviária 2011, na categoria Melhor Indústria de Equipamentos de Passageiros. “O Prêmio Revista Ferroviária é, hoje, indiscutivelmente, o mais relevante para o setor ferroviário nacional, sobretudo neste momento em que a sociedade brasileira se conscientiza da inegável importância deste modo de transporte para o desenvolvimento do País. Para a CAF Brasil, que tanto se empenha para contribuir com o renascimento da atividade, é sem dúvida uma honra e um orgulho estar entre os escolhidos como Melhor Indústria de Equipamentos de Passageiros.
No final de 2010, a CAF concluiu a entrega dos 17 trens para o Metrô de São Paulo, que serão utilizados nas Linhas 1-Azul e 3-Vermelha, e venceu a licitação para fornecer 15 trens para o Metrô de Recife.
Juntamente com Alstom e Siemens, a CAF concorre ao Prêmio Revista Ferroviária 2011, na categoria Melhor Indústria de Equipamentos de Passageiros. “O Prêmio Revista Ferroviária é, hoje, indiscutivelmente, o mais relevante para o setor ferroviário nacional, sobretudo neste momento em que a sociedade brasileira se conscientiza da inegável importância deste modo de transporte para o desenvolvimento do País. Para a CAF Brasil, que tanto se empenha para contribuir com o renascimento da atividade, é sem dúvida uma honra e um orgulho estar entre os escolhidos como Melhor Indústria de Equipamentos de Passageiros.
http://www.railbuss.com.br/noticias/123000052015a.html