Ação faz parte da campanha para reforçar o posicionamento da empresa
Metrô de São Paulo com divulgação da Dell: adesivos foram colocados em vagões da Linha 2 - Verde
A partir desta semana, os trens da Linha 2 (Verde) do metrô
de São Paulo – que faz o trajeto entre a Vila Madalena e a Vila
Prudente – serão adesivados com a cor azul e imagens da nova campanha
corporativa da Dell,
com o slogan “The power to do more” (O poder de fazer mais).
A ação vem
complementar uma série de atividades de marketing e publicidade
desenvolvidas pela empresa no Brasil, em parceria com a agência
Wunderman, que fazem parte da campanha corporativa de marca da Dell,
lançada no mercado brasileiro em abril deste ano.
O intuito de toda a campanha é reforçar o posicionamento da Dell como
uma provedora de soluções de TI (Tecnologia da Informação) de ponta a
ponta, para atender aos mais diversos perfis de usuários: de clientes
finais a grandes empresas.
Trata-se do maior investimento em marketing
já realizado pela empresa no Brasil, cujo plano inclui comerciais de TV,
anúncios em publicações impressas e online, ações nas redes sociais,
eventos e mídia externa (nos principais aeroportos e metrôs do país).
Com o slogan “The power to do more”, a campanha publicitária mostra
exemplos de clientes, dos mais diversos setores, que alcançaram seus
objetivos graças ao uso das soluções de TI fornecidas pela Dell.
A
iniciativa enfatiza também como o portfólio de soluções, incluindo
hardware, software e serviços da companhia, garante que os clientes
alavanquem produtividade e resultados.
“Antes de lançarmos a campanha no Brasil, tivemos a preocupação de
testá-la com mais de mil pessoas.
Os resultados que obtivemos durante
esses testes superaram nossas expectativas, pois o retorno desses
usuários foi extremamente positivo”, explica João Bortone, Diretor de
Marketing da Dell Brasil. Ele detalha que o objetivo é ampliar o share
of voice (grau de reconhecimento da marca) da Dell no país para 45% a
50%; além de garantir que 80% dos gestores de TI e de negócios
reconheçam a Dell como uma fornecedora de soluções completas de TI.
http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/dell-adesiva-os-trens-do-metro-de-sao-paulo