A loja de móveis sueca Ikea inovou mais uma vez com o marketing de guerrilha. Desta vez, a empresa criou um apartamento dentro de uma estação de metrô de Paris.
A ideia da ação é mostrar como os artigos da loja podem tornar mesmo os menores espaços mais acolhedores. O apartamento construído tem cerca de 54 m² e abriga cinco voluntários, que morarão no local até sábado (14).
A ideia da ação é mostrar como os artigos da loja podem tornar mesmo os menores espaços mais acolhedores. O apartamento construído tem cerca de 54 m² e abriga cinco voluntários, que morarão no local até sábado (14).
A empresa mostra ainda uma grande interatividade com os clientes. Os moradores foram escolhidos entre os fãs da página de Facebook da loja na França.
A multinacional sueca já é conhecida por ações que envolvem o grande público. Em março de 2010, a marca dispôs vários sofás na plataforma em quatro estações de metrô de Paris. Em Frankfurt, na Alemanha, a loja já pintou fachadas de edifícios em ruas movimentadas. Em Istambul, os pontos de ônibus ganharam sofás.
Assista ao vídeo (em francês) que mostra o apartamento:
A multinacional sueca já é conhecida por ações que envolvem o grande público. Em março de 2010, a marca dispôs vários sofás na plataforma em quatro estações de metrô de Paris. Em Frankfurt, na Alemanha, a loja já pintou fachadas de edifícios em ruas movimentadas. Em Istambul, os pontos de ônibus ganharam sofás.
Assista ao vídeo (em francês) que mostra o apartamento: