Objetivo da companhia aérea é expandir os serviços na capital fluminense e transferir o modelo para outras cidades do Brasil
São Paulo - A TAM anunciou hoje que, como parte do seu projeto de varejo, iniciado em agosto do ano passado, instalou dois pontos de venda no MetrôRio, nas estações Botafogo e Central. As lojas funcionam das 9h às 21 horas, de segunda a sábado.
"Este é o nosso primeiro investimento no Rio de Janeiro com o modelo de negócios que foi implantado com sucesso nas Casas Bahia e no Metrô de São Paulo. O nosso objetivo é expandir os serviços na capital fluminense, assim como estudamos levar o projeto para outras grandes capitais", diz em nota Rodrigo Trevizan, gerente de Novos Canais da TAM Linhas Aéreas. A TAM possui também pontos de venda em algumas estações de metrô em São Paulo.
Para celebrar a inauguração, a partir de amanhã, quem comprar passagens nos novos quiosques terá direito a 50% de desconto em qualquer trecho de ou para o Rio de Janeiro (aeroportos Tom Jobim/Galeão e Santos Dumont).
Os bilhetes promocionais devem ser adquiridos entre 21 e 23 de dezembro de 2011, para voos de ida e volta realizados de 10 a 26 de abril de 2012. O desconto não é válido para tarifas pagas por crianças de até 12 anos incompletos.
O parcelamento pode ser feito em até seis vezes sem juros, em cartões de crédito emitidos no Brasil, ou em até 10 vezes sem juros no cartão Itaucard TAM Fidelidade.