24 dezembro 2011

CVC inaugura filial em estação de metrô

Na década de 90 a CVC já foi inovadora. Foi a primeira operadora de viagens a inaugurar lojas em shoppings centers e gradativamente, em centro comerciais, hipermercados e em postos de conveniência. 

Mais uma vez a CVC inova em um novo modelo.

Na segunda-feira (19) a operadora inaugurou a primeira loja na Estação Butantã do metrô. No local, passam diariamente mais de 45 mil pessoas. A nova loja integra os planos da operadora de se fixar em locais com grande concentração de público. “Ao longo de nossa história, transformamos a forma de vender pacotes de viagens, com vitrines atrativas e instalando lojas em locais de grande fluxo de pessoas, com horários flexíveis de atendimento ao público”.

A afirmação é de Roberto Vertemati, diretor de expansão e rede de lojas CVC. O diretor ainda afirma que a nova loja irá funcionar todos os dias da semana, com horários diferenciados, inclusive aos feriados. A loja seguira a filosofia da empresa de facilitar a escolha da viagem por parte dos consumidores que trabalham e viajam em horários alternativos.

Para a administradora do Metrô, ViaQuatro, a parceria também só traz vantagens. “Temos que pensar nos benefícios que podemos proporcionar a nossos usuários. Com a abertura da loja da CVC, os usuários poderão fazer consultas de viagens e comprar pacotes e passagens quando estiverem indo ou voltando do trabalho ou passeio”, explicou Donato Ponzio, gerente comercial da concessionária. Agora a CVC conta com mais de 700 lojas pelo Brasil.

Arquivo INFOTRANSP