11 março 2012

Terra será responsável pela mídia digital da Linha 4-Amarela do metrô

Empresa cuidará da publicidade e do conteúdo das estações e dos trens pelo prazo de 10 anos

O Terra será responsável pela administração exclusiva da mídia digital em todas as estações e trens da Linha-4 Amarela do metrô de São Paulo, da concessionária ViaQuatro, pelos próximos 10 anos. Com previsão para início de operação em julho de 2012, o Terra implantará o projeto nas seis estações que estão em funcionamento - Butantã, Pinheiros, Faria Lima, Paulista, República e Luz - e exibirá seu conteúdo nos monitores já existentes nos trens da Linha 4-Amarela, que estima atender mais de 750 mil pessoas por dia ao longo de 2012.

O projeto acompanhará o crescimento da Linha 4- Amarela na cidade de São Paulo, que prevê mais cinco estações (Vila Sonia, Morumbi, Fradique Coutinho, Oscar Freire e Higienópolis) e estima atender cerca de um milhão de pessoas quando estiver concluída.

O projeto de mídia digital integrada terá painéis digitais de grandes formatos, monitores em todos os vagões e ao longo das plataformas que acompanharão o usuário em todo o seu percurso, desde a entrada na estação, às bilheterias, corredores, escadas, plataformas e dentro dos trens. Com isso, o Terra estará presente em mais de mil telas nas estações, com conteúdo para informar e entreter o usuário por meio de notícias, esportes, informações da cidade, dicas culturais e previsão do tempo, entre outros serviços.


Arquivo INFOTRANSP